Desafios da formação docente será tema da Aula Magna de Pedagogia

Escrito por admin. 24 de fevereiro de 2014, às 15:17

Na próxima quarta-feira (26), às 19h, o magnífico reitor do Instituto Federal Catarinense (IFC), Francisco José Montório Sobral, ministrará a aula magna do curso de Pedagogia do Câmpus Videira. Com o tema “Os desafios da formação docente”, a aula marca o início das atividades letivas de 2014 e tem o objetivo de debater questões pertinentes ao trabalho docente e à Educação no Brasil.

O palestrante, professor e reitor Francisco José Montório Sobral, possui mestrado e doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e desde 1987 é professor da Rede Federal, tendo ocupado diversos cargos de direção e participado do desenvolvimento de políticas públicas no Ministério da Educação (MEC) e no Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA).

Data: 26 de fevereiro de 2014 (quarta-feira)
Local: auditório do IFC Videira (Rod SC 135 KM 125, Campo Experimental).
Público: Estudantes de Pedagogia, comunidade acadêmica interna e externa
Tema: “Os desafios da formação docente”.
Palestrante: Dr.Francisco José Montório Sobral

Publicado por: Juliana Bauerle Motta |Jornalista DRT 8976/PR