Inscrições abertas para Semana de Eletroeletrônica e Simpósio da Pedagogia

Escrito por juliana.motta. 30 de abril de 2014, às 17:02

O mês de maio inaugura a temporada 2014 das semanas acadêmicas no Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Videira. A primeira delas é a Semana Acadêmica de Eletroeletrônica que ocorrerá de 05 a 09 de maio no período da tarde e da noite. Na sequência será a vez do 3º Simpósio da Pedagogia com o tema “Educação, diversidade e inclusão”, que será realizado de 19 a 23 de maio no período da noite. Para participar é necessário realizar a inscrição pela página de cada evento.

Semana da Eletroeletrônica – 05 a 09 de maio

A 1ª Semana da Eletroeletrônica conta com 14 minicursos distribuídos nos períodos da tarde e noite, sendo que alguns temas se repetem para que todos possam participar. Além dos minicursos, o evento conta com uma programação de palestras que traz profissionais e empresários da região para falar sobre empreendedorismo, mercado, prática profissional, eficiência e qualidade energética e segurança do trabalho.
Inscrições gratuitas: até 09 de maio
Informações: http://eventos.videira.ifc.edu.br/semana-eletroeletronica/pagina-exemplo/

 

Simpósio da Pedagogia – 19 a 23 de maio

Assim como em anos anteriores, o 3º Simpósio da Pedagogia está estruturado com oficinas, mesa-redonda, palestras e espaço para apresentação de trabalhos. A edição de 2014 focou os temas em três eixos: Educação, diversidade e inclusão, colocando à disposição dos participantes sete oficinas, uma mesa-redonda e duas palestras. Todas as atividades serão realizadas à noite, mesmo horário em que é ofertada a licenciatura em Pedagogia no IFC Videira.
Inscrições gratuitas: 24 de abril a 19 de maio (180 vagas)
Inscrições de trabalhos: 24 de abril a 05 de maio. (30 vagas)
Informações: http://eventos.videira.ifc.edu.br/semana-eletroeletronica/pagina-exemplo/

imagem dupla semanas academicas