Câmpus Videira participará do 1º IFCultura em Santa Rosa do Sul

Escrito por juliana.motta. 1 de outubro de 2014, às 17:03

O 1º IFCultura reunirá nos dias 17 e 18 de outubro, no Câmpus Santa Rosa do Sul, grupos culturais, bandas, teatro, dança e muito mais, para um momento de confraternização das diversas expressões artísticas e culturais desenvolvidas pelos estudantes do IFC.

Junto ao evento acontecerá a I Mostra Fotográfica , onde  serão expostas fotos contendo momentos, paisagens e atividades culturais dos Câmpus. Serão oferecidas  oficinas culturais diversificadas, que serão ministradas por servidores e estudantes, entre elas, técnicas teatrais, canto, música, dança, desenho e outras. Os estudantes também terão oportunidade de visitar o museu, onde poderão conhecer a história do Câmpus Santa Rosa  do Sul.

Participação do Câmpus Videira
Alunos e servidores do IFC Videira já se preparam para as apresentações no IFCulutra. O Câmpus participará com o grupo de danças tradicionalistas Herdeiros do Pago, com seis apresentações musicais de diversos estilos, com duas apresentações teatrais organizadas pelo Coletivo Artístico Delfos, com exposição fotográfica e uma oficina de composição musical. Mais informações em breve!

Visita o site do evento aqui

ifcultura

Fonte: Texto CECOM Videira e Santa Rosa