Musical Videira KM 142 será apresentado dia 30/10 no IFC

Escrito por juliana.motta. 24 de outubro de 2014, às 15:26

O Coletivo Artístico Delfos do IFC convida a todos para a apresentação do musical “Videira KM 142”, que será realizada na próxima quinta-feira (30) no auditório do IFC. Esta é a segunda apresentação do musical. A primeira foi realizada no dia 25 de setembro no CIC. Quem não pôde prestigiar naquela ocasião ou gostaria de ver novamente está convidado!

A apresentação é uma iniciativa do Coletivo Artístico Delfos, grupo formado por professores e alunos do IFC com a contribuição especial da escritora Angela Zatta, editora da revista Êxito. De acordo com Rodrigo Werlang, professor de artes do IFC que dirige a peça, o texto e o roteiro foram escritos por Angela Zatta e as composições musicais são de autoria do próprio professor.

Sinopse – Videira – Km 142
De quantas memórias se constitui a estação do trem? Em pleno funcionamento na década de 40, a estação do Km 142, em Videira, foi palco de muito trabalho, aventuras, amores, casamentos, ciúmes, disputas, sonhos e esquecimentos que contribuíram para a construção do município. Para comemorar os 70 anos da cidade, o Coletivo Artístico Delfos apresenta a peça musical “Videira – Km 142” propondo um encontro do momento presente vivido pelos colonizadores italianos e alemães com o passado evidenciado pela Guerra do Contestado que assolou a região. Um único palco, duas origens e o mesmo encontro.

Direção: Rodrigo Werlang
Texto: Angela Zatta
Confira a lista de personagens da peça:
Faustina: Brenda Balbinotti
Maria: Flavia Grützmacher Dos Santos
Lúcia: Júlia Lazaris…
Santinha: Kelli Scatolin
Feliciano: Maria Eduarda Queiroga
Alberto: Luiz Felipe Serigheli
Sétimo: Anderson Passine
Adeodato: Igor Fiorelli
Eva: Leticia Tragancin
Vitório: Andreza Louzada
Mascates: Rafael Borba, Leonardo Geremia e Natanael Felipe Ferreira Terras

Serviço
O quê? Musical “Videira KM 142″
Quando? 30/10/2014
Onde? Auditório do IFC Videira
Hora? 19H30. Entrada franca

Videira km 142