Interação e muita torcida nos jogos interclasses do IFC Videira!

Escrito por rosana.oliveira. 8 de julho de 2015, às 15:37

Na última quarta-feira (01) foram realizados os jogos interclasses modalidade futsal no IFC Videira. Participaram desta edição, equipes formadas por alunos do Ensino Médio Integrado nas categorias masculino e feminino.

O objetivo da atividade foi criar um meio de interação e estímulo à prática esportiva entre os estudantes de todas as classes (turmas), além de oportunizar o conhecimento das regras de um jogo de futsal.

Os jogos são realizados semestralmente e reúnem torcedores que participam do evento com muito entusiasmo.

Confira a classificação

MASCULINO                                                                  FEMININO

1. Eletroeletrônica 2015 A                                             1. Agropecuária 2014

2. Eletroeletrônica 2013                                                2. Agropecuária 2013