IFC recebe maior evento de extensão universitária da região sul

Escrito por rosana.oliveira. 2 de agosto de 2016, às 16:56

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú recebe entre os dias 3 e 5 de agosto a 34ª edição do Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs). De acordo com a Pró-reitoria de Extensão, o Seurs é o principal evento da área do sul do Brasil e reúne várias instituições de ensino do país para discutir e trocar experiências sobre as relações entre os Institutos/Universidades e a sociedade.

O evento ocorre anualmente e estimula a troca de experiências e saberes, incentiva as manifestações artístico-culturais, além de oferecer minicursos e oficinas desenvolvidos por diversas instituições. O Seurs é sediado todos os anos por universidades públicas e, este ano, será a primeira vez que um Instituto Federal (IF) recebe o evento.

O evento é gratuito e a inscrição pode ser efetuada gratuitamente AQUI.

MAIS

Estudantes e servidores apresentam trabalhos na FICE

Em conjunto com o Seurs, no dia 3 de agosto acontece a VII Feira de Iniciação Científica e Extensão (Fice). O evento reúne trabalhos ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidos por estudantes do ensino superior e/ou servidores de instituições públicas ou privadas. A Fice é um espaço destinado à consolidação da pesquisa científica multidisciplinar e busca estimular o interesse pela investigação científica em todas as áreas da natureza técnica e humanística.

Mais informações e inscrições AQUI.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público.