Abertas inscrições para o Coletivo Artístico Hekáté

Escrito por rosana.oliveira. 16 de agosto de 2016, às 17:22

Estão abertas a partir de hoje (16/08) as inscrições para participação no Grupo de Teatro Coletivo Artístico Hekáté. São disponibilizadas 15 vagas para membros titulares e 05 para suplentes.

Poderão participar da composição do grupo Hekáté, alunos e comunidade interna e externa. Interessados podem se inscrever até o dia 19 de agosto de 2016. A inscrição e a participação no grupo são gratuitas.

Para participar da seleção, o candidato deve preencher a ficha de inscrição (anexo 1) e a carta de motivação, respondendo à pergunta: “Por que fazer teatro?”

O horário para inscrições é das 8h às 16h45, no setor de Estágios e Extensão do IFC Campus Videira, na rodovia SC 135, Km 125 – bairro Campo Experimental.

Os ensaios ocorrerão todas as quintas-feiras, das 17h30 às 19h30.

Confira todas as informações no edital 010/2016

Sobre o Grupo
O Grupo de Teatro Coletivo Artístico Hekáté objetiva proporcionar aos estudantes uma formação que introduza os principais conceitos e práticas da linguagem cênica e dramática, para que possam participar de eventos internos e externos, direcionados para a linha teatral.