“Inovações Tecnológicas” será tema de palestra no IFC Videira

Escrito por rosana.oliveira. 22 de agosto de 2016, às 14:55

O Instituto Federal Catarinense Campus Videira promove, no próximo dia 30, a palestra “Inovações Tecnológicas”. Em parceria com a empresa Mustad Agro Brasil, a temática será abordada por quatro palestrantes que apresentarão aos participantes, técnicas inovadoras no ramo da Agropecuária, nas áreas de gado de corte e de leite, sistemas anti-granizo, fruticultura, sistema de poda e ancoragem.

Segundo a Coordenadora do curso de Agropecuária do IFC, professora Andressa Fernanda Campos, “buscamos constantemente parcerias como esta, objetivando proporcionar aos alunos e à comunidade em geral, o conhecimento sobre as novidades na área da Agropecuária. Ao apresentar inovações tecnológicas que possibilitam a melhoria das condições de trabalho dos agricultores e pecuaristas da região, temos como resultado qualidade de vida em vários setores.”

O evento é gratuito e aberto aos produtores rurais da região, técnicos da área e à comunidade em geral. Inicia às 13h30min do dia 30 de agosto de 2016, no auditório do IFC Campus Videira.

Alunos, egressos e servidores do IFC estão especialmente convidados.

Informações com a professora Andressa no telefone (49) 35334931 ou professor Gilson (49) 35334930.

Texto: Cecom Videira