Campus Videira realiza III Semana Acadêmica da Eletroeletrônica

Escrito por rosana.oliveira. 3 de novembro de 2016, às 15:50

O Instituto Federal Catarinense Campus Videira promoveu no período de 24 a 27 de outubro, a III Semana Acadêmica da Eletroeletrônica.

Com o tema “Energia Elétrica e suas Tendências”, o evento contou com palestras, minicursos e visitas técnicas, direcionadas aos alunos e a comunidade em geral.

Visando complementar a formação dos alunos e facilitar a assimilação dos conteúdos recebidos em sala de aula, com as atividades da Semana, os organizadores trouxeram diferentes temas que abordaram novidades e tendências, para todos os cursistas, profissionais da área ou alunos.

A organização do evento, este ano, foi realizada pelos cursos de Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica e Engenharia Elétrica.

Confira alguns momentos.

Texto: Rosana de Oliveira