Quinta chamada para os cursos Integrados ao Ensino Médio e Subsequentes

Escrito por rosana.oliveira. 15 de fevereiro de 2017, às 16:27

O Instituto Federal Catarinense Campus Videira realiza, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, as matrículas dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Subsequentes, em 5ª chamada. Confira aqui as listas de convocação:

Técnico Integrado

5ª Chamada – Integrado

Técnico Subsequente

5ª Chamada – Subsequente

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULAS!! LER ATENTAMENTE OS ÍTENS 1, 2, 3 E 4!!

1) Todos os documentos apresentados deverão estar acompanhados de seus originais ou de documentos autenticados em cartório:

– 2 (duas) fotos 3×4 (recentes e iguais);

– Cópia da Carteira de Identidade – RG (frente e verso);

– Cópia do CPF;

– Cópia do Título de Eleitor (para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos);

– Comprovante de quitação na justiça eleitoral (para candidatos com idade igual ou superior a 18 anos) – disponível em:http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Cópia do Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista (para candidatos do sexo masculino com idade de 18 a 45 anos);

– Cópia do cartão de vacinação constando a vacina contra a rubéola ou declaração de unidade de saúde constando a mesma (para candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos);

– Cópia do Comprovante de Residência (água, luz ou telefone fixo). Caso o comprovante não esteja no nome do candidato, pais ou responsáveis, apresentar uma Declaração Simples do Proprietário afirmando o uso do imóvel pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento da declaração em cartório.

2) Além dos documentos listados no ítem 1, comum a todos os candidatospara os cursos Técnicos Integrados (Ensino Médio) em Eletroeletrônica e Informática deverá ser apresentada também:

– Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental ou documento equivalente;

– Cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental.

3) Além dos documentos listados no ítem 1, comum a todos os candidatospara os cursos Técnicos Subsequentes (Pós-Médio) em Eletrotécnica e Segurança do Trabalho deverá ser apresentada também:

– Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente;

– Cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio.

4) Para os candidatos que se inscreveram nas Ações Afirmativas (EP, BR, PPI, AF) além dos documentos listados nos ítens 1, 2 e 3, deverão ser apresentados comprovantes da ação a qual o candidato se inscreveu, disponíveis em: Documentos Integrado e Documentos Subsequente

Dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica do Campus Videira nos telefones: (49) 3533-4918/4938 das 07h30min às 21h, ininterruptamente.

Fonte: Coordenação de Registros Acadêmicos