Inscrições abertas para o Coral “Voci Del Vigneto”

Escrito por juliana.motta. 3 de março de 2017, às 17:49

Pessoas interessadas em aprender e praticar gratuitamente canto em italiano podem se inscrever para o Coral “Voci Del Vigneto”, do IFC Videira. O Grupo de Estudos em Canto Italiano segue para o seu terceiro ano de funcionamento com a abertura de mais uma turma. Neste ano são ofertadas 25 vagas e o único pré-requisito é ter mais de 14 anos.

O Grupo é coordenado pela professora Leila Lisiane Rossi e tem como objetivo incentivar o estudo da cultura italiana de um modo geral, buscando integrar os participantes, desenvolver suas aptidões relacionadas ao canto e realizar apresentações culturais pela região. Se você deseja conhecer mais sobre o grupo uma boa oportunidade é prestigiar a apresentação que o coral realizará nas festividades do município de Videira. 

Para se inscrever basta comparecer ao setor de Estágios e Extensão do IFC Videira, entre 8h30 e 20h, com fotocópia do CPF e RG e preencher a ficha de inscrição (disponível no anexo do edital).

Os encontros são a cada 15 dias, nas quartas-feiras das 19h30 às 21h30. As atividades do grupo vão até dezembro e os encontros iniciam já em 15 de março.
Aproveite esta oportunidade de aprender e ao mesmo tempo contribuir com a cultura italiana. Esperamos você!

Resumo:
O quê: inscrições para o grupo de estudo em canto e italiano
Quando: 06 a 13 de março de 2017
Como: preenchendo a ficha de inscrição (anexo I do edital)
Onde: no setor de Extensão do IFC (Rod. SC 135 KM 125, Campo Experimental)
Mais informações pelo telefone (49) 3533-4926 ou diretamente no setor de Extensão.
Acesse aqui o Edital 005/2017