Confira fotos da 1ª Copa de Futsal do IFC!

Escrito por juliana.motta. 2 de junho de 2017, às 16:07

A 1ª Copa de Futsal promovida pelo Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Videira no sábado (24 de junho) foi um sucesso. O público compareceu para prestigiar demonstrando cada vez mais a importância das atividades esportivas como forma de integração social. Confira as fotos dos jogos e veja abaixo a tabela de classificação.

O IFC aproveita para agradecer a participação de todos e parabenizar a equipe de futsal masculino do IFC Videira e a equipe de futsal feminino da Escola Padre Bruno Pokolm por terem conquistado o 1º lugar.

Aproveitamos ainda para convidar a todos para participarem da 1ª Copa de Voleibol, a ser realizada no Ginásio do IFC no dia 10 de junho. Traga sua família e amigos e participem!

CLASSIFICAÇÃO FINAL

MASCULINO