IFC vai realizar “Aulão Solidário” para o Enem 2017

Escrito por juliana.motta. 9 de junho de 2017, às 18:37

Estudantes dos segundos e terceiros anos do Ensino Médio de escolas públicas de Videira podem se inscrever para participar do “Aulão Solidário”. A atividade consiste em uma aula pública ministrada pelo professor de Geografia Marcelo da Silva, do Instituto Federal Catarinense, Campus Fraiburgo. O objetivo do Aulão é reforçar conteúdos trabalhados no Ensino Médio e que serão cobrados na prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Aulão será realizado no dia 27 de junho (terça-feira), das 18h às 21h, no auditório do IFC Campus Videira. São oferecidas 45 vagas para escolas públicas de Videira e 115 vagas para estudantes do IFC.

Para participar do Aulão os estudantes devem procurar a secretaria de sua escola (exceto no IFC, onde as inscrições são na sala de atendimento das estagiárias do bloco dos professores)  e preencher a ficha de inscrição até o dia 23 de junho. O ingresso é uma colaboração espontânea de 1kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes.

Escolas participantes:
Escola de Educação Básica Inspetor Eurico Rauen;
Escola de Educação Básica Professora Adelina Régis;
Centro de Educação de Jovens e Adultos;
Escola de Educação Básica Governador  Lacerda;
Escola de Educação Básica Madre Terezinha Leoni;
Instituto Federal Catarinense – Campus Videira.

O quê: Aulão solidário
Quando: 27/06/2017 (terça-feira)
Hora: 18h às 21h
Onde: Auditório do IFC Videira
Como: Fazer inscrição diretamente na secretaria de sua escola até 23 de junho.

Aproveite esta oportunidade que pode fazer a diferença na hora da prova. O IFC espera por você!