APP e CTG Herdeiros do Pago convidam para baile neste sábado (07)

Escrito por juliana.motta. 3 de outubro de 2017, às 18:44

A Associação de Pais e Professores do Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, juntamente com o CTG Herdeiros do Pago, convidam a todos para o “2º Baile dos Herdeiros”, a ser realizado neste sábado, 07 de outubro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Iomerê/SC.

O objetivo da atividade é proporcionar um momento de integração entre alunos que compõe o grupo de danças tradicionalistas (Herdeiros do Pago), servidores, pais, amigos e a comunidade em geral.

De acordo com a coordenadora de Extensão do IFC Videira e integrante da APP, Angela Maria Crotti da Rosa, atividades como esta são importantes porque contribuem com aspectos lúdicos, recreativos, artísticos e de interação social. “Queremos proporcionar um momento de descontração, divertimento e alegria para toda comunidade de Videira e região”, comenta a servidora.

O baile vai contar com animação do grupo Alma de Pampa e tem início às 21h30 com uma apresentação artística do CTG Herdeiros do Pago e 22h ocorrerá o início do baile. Os ingressos custam R$ 25,00 e podem ser comprados pelos telefones (49) 98845-6054 (Angela), (49) 99196-8299 (Zé) ou (49) 98859-6157 (Morandinho).

Toda a renda obtida neste evento será destinada para a APP do IFC Videira e revertida em ações em prol da educação pública e de atividades de fortalecimento institucional.

Fonte: CECOM Videira