Inscrições abertas para curso de produção caseira de pães e biscoitos

Escrito por juliana.motta. 5 de fevereiro de 2018, às 10:46

Estão abertas até o dia 08 de fevereiro de 2017 as inscrições para o curso de Produção Caseira de Pães e Biscoitos, ofertado pelo Instituto Federal Catarinense Campus Videira, em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e o Sindicato dos Produtores Rurais de Videira.

Este curso faz parte do projeto de extensão “Pensando a Extensão com Saberes Diferentes” e tem como objetivo geral, aperfeiçoar os conhecimentos dos cursistas sobre a produção artesanal de pães e biscoitos.

Durante os encontros serão repassadas dicas sobre: higiene e saúde na manipulação de alimentos; técnicas de processamento e qualidade alimentar;utilização de ingredientes básicos, complementares e alternativos da fabricação de pães e biscoitos artesanais; técnicas de armazenamento e validade, entre outras.

O curso terá duração de 3 (três) dias e os encontros acontecerão no IFC, nos dias  20, 21 e 22 de fevereiro 2017, das 8h às 17h, com 1(uma) hora de intervalo para o almoço, que deverá ser custeado pelo participante. O cursista receberá certificado emitido pelo SENAR, mediante a verificação da presença regular.

Interessados devem inscrever-se no setor de Estágios e Extensão do IFC Videira.

Consulte aqui o edital.

Inscreva-se, o IFC aguarda você.

*Publicado por: Juliana Bauerle Motta Peretti | Jornalista
Cecom Videira