Convite: Napne e Café com Segurança realizarão evento conjunto dia 29

Escrito por juliana.motta. 25 de maio de 2018, às 20:17

Para marcar a “Semana de Sensibilização e Acessibilidade à Pessoa com Deficiência” será realizada no dia 29 de maio, próxima terça-feira, a palestra “Superação Limites”, com Gustavo Costenaro Brandalise e Carina de Souza Machado. Além deles haverá a presença de dois atletas que irão compartilhar experiências: Leandro Sturmer e Elias Da Silva.

Este evento será realizado em parceira entre o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas  (NAPNE) e o Projeto Café com Segurança, que mensalmente traz temas transversais para debate entre os estudantes.

Auditório IFC Videira
Horário: 19:30 h
O evento é gratuito e aberto a todos!

Conheça os convidados:

Gustavo Costenaro Brandalise é graduado em educação física formado em pela Univille – Joinville SC. Possui pós graduação em Personal Training pela UFPR – Curitiba – PR. É Professor de atividades adaptadas da Fundação Municipal de Esportes. Professor de educação física do Colégio Salvatoriano Imaculada Conceição. Sócio proprietário do Complexo Esportivo Profit1.
Carina de Souza Machado possui graduação em Educação Física pela UNOESC. Pós-graduação em nível de Especialização em PRÁTICAS PEDAGÓGICAS INTERDISCIPLINARES EM EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR PELA PORTAL FACULDADES e Pós-graduação em nível de Especialização em GESTÃO ESCOLAR PELA Unoesc. Atualmente cursando graduação em TEOLOGIA PELA UNIGRAN. Possui formação em Educação Especial: A deficiência Intelectual 240 horas (ACUCA) Oficina de Artes Cênicas 60 horas  pela SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE VIDEIRA e  Paralisia Cerebral: Estudo Exploratório sobre o lúdico (CEDUCA) além de CURSOS DIVERSOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO. Possui experiência profissional por 14 anos na Educação, 4 Anos em escolas regulares e 10 Anos de APAE.