Convocados na lista de espera do Sisu devem comparecer ao campus no dia 14

Escrito por juliana.motta. 11 de fevereiro de 2020, às 12:41

Está disponível a publicação da lista de espera no site do Sisu. Os candidatos às vagas dos cursos superiores ofertados no Instituto Federal Catarinense (IFC) devem ficar atentos também ao Portal de Ingresso do IFC, pois estão convocados para manifestação presencial de interesse nas vagas que sobraram da primeira chamada no Instituto. Acesse aqui a convocação.

No dia 14 de fevereiro, todos os convocados devem comparecer no campus de oferta do curso para o qual foi aprovado, em local e horários definidos conforme anexo III do Edital nº 76/2019. Após a manifestação presencial, será publicada, no Portal de Ingresso, no dia 18 de fevereiro, a lista de candidatos aprovados que estão convocados para realizar sua matrícula em segunda chamada.

Confira o cronograma completo no Portal de Ingresso do IFC.

Com relação à manifestação presencial, poderão ocorrer as seguintes situações:

a) O número de interessados é menor ou igual ao número de vagas disponíveis: neste caso, os candidatos que manifestaram interesse serão matriculados pela ampla concorrência em datas definidas no cronograma disponível no item 1 do Edital nº 76/2019.

b) O número de interessados é maior do que o número de vagas disponíveis: neste caso, os candidatos que manifestaram interesse serão matriculados conforme sua classificação na lista de espera do SISU e conforme sua opção dentro do Sistema de Ações Afirmativas, em datas definidas no cronograma disponível no item 1 do Edital nº 76/2019.