IFC contrata professor substituto de Pedagogia

Escrito por juliana.motta. 19 de fevereiro de 2020, às 09:21

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, está com uma vaga disponível para professor substituto de Pedagogia. As inscrições estão abertas até às 17h do dia 26 de fevereiro de 2020 exclusivamente pelo e-mail cgp.videira@ifc.edu.br

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição e realizar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 20,00. A seleção consiste em prova didática e prova de títulos (análise do currículo).

Os requisitos mínimos para ingresso no cargo são licenciatura em Pedagogia e especialização Latu Sensu ou Strictu Sensu na área de Educação. As disciplinas ministradas pelo professor serão: Didática I; Didática II; Estágio Supervisionado I – Educação Infantil; Estágio Supervisionado II – Educação Infantil; Pesquisa e Processos Educativos III; Teorias educacionais e curriculares e demais disciplinas que o Campus necessitar.

Dúvidas sobre este processo seletivo simplificado podem ser obtidas diretamente com a CGP pessoalmente ou pelo telefone (49) 3533-4905, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Área: Pedagogia

01 (uma) vaga de professor substituto
Regime de Trabalho: 40 (quarenta) horas semanais
Período das inscrições: 12 a 26/02/2020

O Edital de referência deste processo seletivo é o nº 009/2020, que pode ser acessado AQUI

Todos os documentos e etapas do processo serão divulgadas na página da CGP do Campus Videira pelo link videira.ifc.edu.br/gestao-pessoas/ ou no menu principal > Administração > Gestão de Pessoas

Texto: Cecom/Videra| Juliana B. Motta Peretti | Jornalista