IFCultura 2020 está com inscrições abertas para edição online

Escrito por juliana.motta. 9 de setembro de 2020, às 17:12

Neste ano, o IFCultura será realizado de forma online com a apresentação de vídeos gravados pelos estudantes regularmente matriculados no Instituto Federal Catarinense (IFC). Os interessados devem se inscrever até 25 de setembro por meio de formulário online disponível aqui.

Os próprios estudantes devem submeter suas apresentações para a seleção do evento. As modalidades são: música, dança, poesia, teatro, artes visuais (fotografia, pintura, escultura, desenho, gravura ou instalação, arte gráfica, happening), curta-metragem (de até 10 minutos).

Acesse aqui o regulamento e confira todas as orientações sobre as inscrições.

No dia 5 de outubro, os organizadores divulgarão o cronograma das apresentações selecionadas. O VI IFCultura será realizado ao longo do mês de outubro pelo YouTube e também durante a Mostra Nacional de Iniciação Científica Tecnológica Interdisciplinar (Micti) do IFC.

IFCultura – é um evento exclusivo a estudantes regularmente matriculados no IFC e visa incentivar a cultura, o crescimento profissional, científico e tecnológico, nas diversas modalidades e linguagens artísticas, com reflexão sobre humanidade e educação, bem como enriquecer os espaços educacionais.

Texto: Cecom/Reitoria/Rosiane Magalhães
Arte: Cecom/Reitoria/Poliana Souza