Publicado Edital de matrículas para Cursos Superiores de Graduação

Escrito por juliana.motta. 17 de março de 2021, às 16:01

O Instituto Federal Catarinense (IFC) publicou nesta terça-feira (16) edital complementar de chamadas e matrículas (Edital 18/2021) para os candidatos aprovados nos cursos superiores de graduação, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2021. O documento traz informações específicas sobre os procedimentos de matrícula – como cronograma de atividades, documentação necessária e detalhes sobre as ações afirmativas, entre outras – e pode ser acessado no link abaixo:

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL DE MATRÍCULA

De acordo com o Edital, a convocação dos candidatos aprovados no sistema de Ações Afirmativas para Pretos, Pardos e Indígenas para aferição étnico-racial será realizada nos dias 23 e 24 de março. O procedimento será realizado digitalmente, por meio de vídeo enviado pelos candidatos; detalhes sobre o processo estão descritos no item 3 do Edital. O resultado final do processo será divulgado no dia 29.

A divulgação dos candidatos aprovados em primeira chamada e abertura das matrículas também será no dia 29/03; o procedimento segue até o dia 06/04.  As matrículas ocorrerão de acordo com os procedimentos definidos para cada campus, definidos neste link. O aprovado deverá preencher o formulário de matrícula do seu curso e respectivo Campus de aprovação e anexar todos os documentos solicitados. Os formulários estão disponíveis aqui. Os detalhes sobre o processo de matrícula estão no item 4 do Edital.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Imagem: Cecom/Reitoria/Poliana Souza