Aulas iniciam na próxima segunda-feira (05) para alunos do Ensino Médio Integrado. Confira também as datas de início para os demais estudantes.

Escrito por rosana.oliveira. 1 de abril de 2021, às 14:28

Na próxima semana, a partir da segunda-feira (05), inicia o ano letivo de 2021, de forma remota, no Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira. O início das aulas tem datas diferenciadas conforme o curso (veja abaixo o cronograma).

Para os alunos ingressantes (calouros) no 1º ano do Ensino Médio Integrado, as atividades iniciarão às 08h da segunda- feira, dia 05 de abril. Os estudantes serão recepcionados virtualmente pela equipe de servidores do IFC e receberão todas as informações sobre como serão conduzidas as aulas remotas. Haverá fala dos servidores dos setores voltados ao atendimento ao aluno, bem como da Direção-geral e equipe. No dia 06, terça-feira, a programação segue da mesma forma, iniciando às 08h. Nestes 2 (dois) primeiros dias, 05 e 06, as atividades acontecerão somente no período da manhã, das 08h às 12h.

Na mesma semana, na quarta-feira (07), iniciam as aulas para:

– Veteranos do Ensino Médio Integrado;

– Calouros e veteranos dos cursos Subsequentes;

– Veteranos dos cursos Superiores;

– Educação de Jovens e Adultos – PROEJA.

Em breve será publicada a data de início para as aulas dos ingressantes (calouros) nos cursos superiores de Agronomia, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica e Pedagogia.

Os links do google meet que darão acesso às aulas online estão sendo encaminhados pelo SIGAA e WhatsApp.

Confira abaixo o cronograma detalhado para todos os níveis de ensino: integrado, subsequente e superior.