Iniciação Científica (PIBIC) – Inscrições abertas!

Escrito por juliana.motta. 10 de junho de 2021, às 17:14

Até 18 de junho estão abertas as inscrições para projetos de Pesquisa voltados à Iniciação Científica de estudantes do Ensino Médio. Os alunos interessados devem escolher um tema para o projeto e buscar um professor orientador. Caso o projeto seja aprovado, o estudante recebe R$ 200,00 mensais por um ano para desenvolver o trabalho.

Objetivo do Edital:

Concessão de bolsas do Programa de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM) do CNPq a alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio do IFC para o período 2021-2022, de acordo com as disposições deste Edital, nas seguintes modalidades:

NOVAS PROPOSTAS – Selecionar novas propostas de projetos de pesquisa, os quais, seguindo ordem de classificação, poderão ser contemplados com bolsas do PIBIC-EM do CNPq do período de 2021-2022, com vigência de 01 de setembro de 2021 a 31 de agosto de 2022.

Acesse o edital do Programa de Iniciação Científica (PIBIC):

Edital 35/2021 PIBIC Suplementar

Texto e arte: Cecom Videira