IFC contrata professor substituto de Matemática

Escrito por juliana.motta. 7 de fevereiro de 2022, às 18:22

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, está com duas vagas disponíveis para professor substituto de Matemática. O regime de trabalho é de 40h semanais em contrato de serviço por tempo determinado. 

As inscrições estão abertas entre 07 e 16 de fevereiro de 2022 e devem ser feitas exclusivamente via e-mail pelo endereço cgp.videira@ifc.edu.br

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha de inscrição (disponível no anexo II do edital), realizar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 20,00 e preencher os requisitos previstos no edital.  A seleção consiste em prova didática e prova de títulos (análise do currículo).

Os requisitos mínimos para ingresso no cargo são licenciatura em Matemática e pós-graduação. As disciplinas a serem ministradas são: Matemática para o Ensino Médio Integrado aos técnicos; Matemática nos cursos subsequentes e EJA-EPT; Pré-Cálculo; Cálculo Diferencial e Integral I; Cálculo Diferencial e Integral II; Probabilidade e Estatística; Álgebra Linear; Geometria Analítica.

O sorteio do ponto e a ordem de apresentação dos candidatos para a prova didática será divulgado no dia 22 de fevereiro, conforme cronograma (anexo I), onde o candidato também pode consultar todas as datas relativas ao processo. A divulgação do resultado final do certame está prevista para o dia 07 de março.

Dúvidas sobre este processo podem ser obtidas diretamente com a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) pelo e-mail cgp.videira@ifc.edu.br. 

Área: Matemática

02 (duas) vagas de professor substituto

Regime de Trabalho: 40h semanais

Período das inscrições: 07/02/2022 a 16/02/2022

O Edital de referência deste processo seletivo é o nº 013/2022, que pode ser acessado AQUI

Todos os documentos e etapas do processo serão divulgadas na página da CGP do Campus Videira pelo link videira.ifc.edu.br/gestao-pessoas/ ou no menu principal > Administração > Gestão de Pessoas

Texto: Cecom/Videra| Juliana B. Motta Peretti | Jornalista