Inscrições abertas até 06/04 para o curso técnico em Segurança do Trabalho

Escrito por juliana.motta. 24 de março de 2022, às 18:18

Até 06 de abril,  o IFC Videira disponibiliza vagas para o curso técnico subsequente de Segurança do Trabalho – destinado para pessoas que já concluíram o Ensino Médio. O curso é oferecido na modalidade presencial, turno noturno, de segunda a sexta-feira.

O início das aulas é imediato, bastando o interessado comparecer na Secretaria do IFC munido dos documentos necessários. O curso é gratuito, não há taxa de inscrição e nem mensalidade.

Data e Horário para matrícula:

Até 06 de abril – 7h30 às 19h30

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

São documentos obrigatórios a todos(as) os(as) candidatos(as):

a) carteira de identidade(RG);

b) número de inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF). O documento pode ser obtido em https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp.

c) no caso dos candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e com idade até 45 anos, certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista;

d) comprovação de quitação na Justiça Eleitoral, no caso dos(as) candidatos(as) brasileiros(as) ou naturalizados(as), com idade igual ou superior a 18 anos. O documento poderá ser obtido por meio do link: https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.

e) no caso das candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, carteira de vacinação ou declaração de uma unidade de saúde constando a vacina contra rubéola,, nos termos da Lei Estadual nº 10.196/96;

f) formulário do Portal do Familiar, no caso dos(as) candidatos(as) menores de 18 anos; O documento estará disponível para preenchimento no ato da matrícula.

g) formulário de censo interno;O documento estará disponível para preenchimento no ato da matrícula.

h) termos de consentimento; O documento estará disponível para preenchimento no ato da matrícula.

i) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio.

Contato: fone/whats: 3533-4918

Edital 05/2022

https://ingresso.ifc.edu.br/wp-content/uploads/sites/6/2022/02/Edital-de-Matr%C3%ADculas-2022-Cursos-Subsequentes.pdf