IFC Videira recebe visita técnica de integrantes da reitoria

Escrito por juliana.motta. 2 de junho de 2022, às 18:54

O Campus Videira recebeu na quarta-feira (01/06) a visita técnica de gestores da reitoria, em ação denominada “Reitoria Itinerante”.

Como a reitoria do IFC fica localizada em Blumenau, o objetivo da visita técnica é proporcionar um momento de interação direta com a comunidade local, dialogando de forma aberta, esclarecendo dúvidas e ouvindo sugestões de servidores, dos estudantes e da gestão.
No período da manhã e da noite, a equipe esteve reunida com os representantes de turmas dos estudantes. E no período da tarde, a reunião foi realizada com todos os professores e técnicos administrativos.

Estiveram presentes a reitora Sônia Regina de Souza Fernandes, a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Jamile Delagnelo Fagundes da Silva, o pró-reitor de Administração, Stefano Moraes Demarco, e a coordenadora-geral de Administração e Desenvolvimento de Pessoal, Fabiana Aparecida Mafra Reisch.