Apoiadores da Festa Julina 2022

Escrito por juliana.motta. 4 de julho de 2022, às 12:17

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, agradece as empresas e organizações abaixo relacionadas pelo apoio recebido para a realização da Festa Julina. O apoio foi feito por meio de doações de brindes e/ou dinheiro para compra dos prêmios que serão entregues pela APP nas brincadeiras do arraiá.

As parcerias foram conquistadas pela Associação de Pais e Professores (APP) e pelas turmas de concluintes 2022/2023, que uniram-se em busca de parceiros para a festa deste ano.

A Festa Julina será realizada no próximo sábado, dia 09 de julho, das 14h às 18h. A festa vai contar com deliciosas comidas típicas preparadas e vendidas por estudantes do IFC em parceria com a Associação de Pais e Professores (APP). Estão sendo organizadas diversas brincadeiras, um show especial com a banda Wicked Garden e uma premiação super divertida para as turmas vencedoras.

Participe da Festa Julina! Contamos com a presença de todos!

Obs: a lista dos apoiadores está sendo atualizada ao longo da semana.

Apoiadores:

Dentista Mariana Piovesan Hoffelder
Amigurumis da Dona Cleusa
Moça Biju

(clique na imagem para ampliar)