IFC estará aberto para visitação nos dias 01 e 02 de setembro

Escrito por juliana.motta. 30 de agosto de 2022, às 12:39

Na próxima quinta e sexta feira, dias 01 e 02 de setembro, o Instituto Federal Catarinense (IFC), Campus Videira, realiza a 11ª edição da Feira de Iniciação Científica e Extensão (FICE). O evento tem o objetivo de divulgar trabalhos de Iniciação Científica, Pesquisa e Extensão, além de apresentar os 10 cursos oferecidos pela Instituição.

Para fazer a visitação basta ligar na instituição e informar o número de pessoas e o horário da visita. Os números são 3533-4900 ou WhatsApp 9 9803-1101.

O evento é gratuito e aberto ao público, que pode fazer uma visita guiada para conhecer toda a infraestrutura de laboratórios, biblioteca, auditório, salas de aula, setores de atendimento e ginásio poliesportivo. Alunos, servidores e professores estarão disponíveis para interagir e tirar dúvidas sobre o funcionamento da Instituição e as modalidades de ingresso.

A FICE é um evento promovido pelas coordenações de Pesquisa e Extensão, com o objetivo de motivar a comunidade escolar para a pesquisa científica e para a busca de soluções em relação aos problemas da realidade, estimulando o interesse pela investigação científica em todas as áreas da natureza técnica e humanística, oportunizando o contato da comunidade local e regional com o meio científico, tecnológico e cultural.

Visitação ao IFC Videira

Quinta-feira (01/09) – Tarde e Noite

Sexta-feira (02/09) – Manhã

Informações: Telefone 3533-4900 ou whatsapp 9 9803-1101