NAPNE Institucional realiza Palestra para a comunidade acadêmica do IFC Videira

Escrito por tatiana.castilha. 10 de novembro de 2022, às 15:52

No dia 08 de novembro em continuidade ao Ciclo Identidade IFC, promovido pelo NAPNE Institucional, as Profª Luana Tillmann e a Profª Mara Kortelt realizaram, no IFC Campus Videira, a palestra “Identidade IFC – Possibilidades de Acessibilidade para Inclusão de Pessoas com Deficiência”.

A palestra teve como objetivo contribuir com o processo formativo, de servidores e da comunidade acadêmica do IFC, em relação à inclusão escolar de estudantes com deficiência e/ou necessidades específicas, com vistas a minimização de possíveis barreiras e ampliação da oferta de acessibilidade para permanência, participação e aprendizagem desses estudantes.

Participaram, também, do evento o NAPNE do Campus Videira, servidores e estudantes do IFC.

Texto e fotos: NAPNE Videira