Editais

Seleção de monitores para a Olimpíada de Redes

Escrito por rosana.oliveira. 28 de março de 2016, às 15:56

O IFC Campus Videira torna público o edital 04/2016,  que disponibiliza vagas aos alunos regularmente matriculados no curso de Ciência da Computação para atuarem como monitores para a Olimpíada de Redes.

O período de inscrição é de 28 de março a 04 de abril de 2016, na Coordenação de Registros Acadêmicos.

Confira o edital

Para ficar  bem informado sobre esta e outras atividades da área de informática e computação, acesse aqui o site do Nectar – Núcleo de Estudos em Comunicações, Tecnologias e Análises de Redes.

O Nectar  é um grupo de estudos ligado aos cursos Técnico em Informática e Bacharelado em Ciência da Computação do IFC campus Videira. Este grupo permite ao estudante adquirir conhecimentos relacionados a sistemas de comunicação, ferramentas e tecnologias de rede.