Engenharia Elétrica

Estrutura e Laboratórios

A infraestrutura geral do Campus compreende uma área total de 235.989,5 m² (23,5 hectares) e 8.936,67 m² de área construída, composta pelos seguintes espaços:
a. Bloco administrativo: com 514,37 m², nele ficam localizadas as salas de administração do Campus, como recepção, gabinete da direção geral, telefonista, chefia de gabinete, auditoria, setor financeiro, coordenação de gestão de pessoas, licitações, setor de tecnologias da informação, departamento de infraestrutura e serviços, sala de reuniões, dois banheiros;
b. Bloco pedagógico: com 666,38 m² no primeiro piso, onde estão localizadas as salas da Direção de Desenvolvimento do Ensino – DDE, sala de professores, coordenadores de curso, almoxarifado e do Núcleo Docente Estruturante. No segundo piso, com área de 630 m², fica localizada a biblioteca.
c. Bloco de salas de aula: com 22 salas e serviços diversos, tais como Coordenação Geral de Assistência Estudantil – CGAE, copa, Coordenação de Registros Acadêmicos, reprografia, Serviço de Apoio Psicopedagógico e Educacional – NAPSE, setor de estágio e de extensão. cinco laboratórios de informática e sala do Núcleo de Apoio aos Portadores de Necessidades Específicas (Napne).
d. Ginásio de esportes: com dimensões de 1592.50 m2, possibilita a prática de várias modalidades desportivas de quadra, como basquetebol, voleibol, handebol e futsal. Além disso tem 4 salas anexas, sendo duas de 70 m2, uma de 140 m2 e uma de 32 m2.
e. Bloco de laboratórios: constituído de dois espaços, sendo que no primeiro estão alocados os laboratórios destinados inicialmente aos segmentos do Ensino Médio e ao Curso Técnico de Agropecuária, mas que poderão ser usados pelo curso de Engenharia Elétrica nos diversos componentes curriculares.