IFC inicia preparativos para 12ª FICE – Feira de Iniciação Científica e Extensão

Em sua 12ª edição o evento reunirá estudantes, servidores e a comunidade em geral. O objetivo é que os estudantes que desenvolvem projetos de Pesquisa e Extensão apresentem seus trabalhos, socializando o conhecimento adquirido e expondo a rotina acadêmica. Além disso, haverá também a Mostra de Cursos ofertados pela instituição, onde os alunos das séries finais das escolas da região são convidados a visitar nosso campus.

A FICE visa motivar a comunidade escolar para a pesquisa científica e para a busca de soluções em relação aos problemas da realidade, estimulando o interesse pela investigação científica em todas as áreas da natureza técnica e humanística, oportunizando o contato da comunidade local e regional com o meio científico, tecnológico e cultural.

Com o evento pessoas interessadas em ingressar no IFC terão a oportunidade de conhecer os cursos por meio da apresentação que será feita pelos coordenadores. Será possível interagir e tirar dúvidas sobre o funcionamento da Instituição e as modalidades de ingresso.

O evento é gratuito e aberto a todos. Para o público em geral não é necessária realização de inscrições. No entanto, para os servidores orientadores dos trabalhos é obrigatória inscrição para apresentação dos projetos. Neste caso as inscrições vão até 31 de julho de 2023 e devem ser feitas mediante o preenchimento do formulário disponível no link “INSCREVA-SE”.

Anote na agenda e participe: 12ª FICE – dias 24 e 25 de Agosto de 2023.

Comentários encerrados.