Técnico em Eletroeletrônica

Curso Técnico em Eletroeletrônica Modalidade Integrado

Desejamos boas vindas aos alunos novatos ingressantes em nosso curso no ano de 2015 e que ficarão conosco durante todo o ensino médio. Acolhemos também com nossas boas vindas aos alunos ingressantes em 2013 e 2014. É uma alegria muito grande recebê-los.

Este curso é voltado para os alunos que pretendem realizar o ensino médio integrado ao técnico, ou seja, o aluno terá aulas de todos os conteúdos ensinados no ensino médio regular e ao mesmo tempo as componentes curriculares do técnico.

O objetivo geral do curso é pretende formar profissionais capazes de atuar em todos os setores da economia, com destaque para o setor industrial, prestação de serviços e encorajá-los a empreender. Sem esquecer que preparar para a graduação também faz parte de nossas ambições.