Técnico em Eletroeletrônica

Curso Técnico em Eletroeletrônica Modalidade Subsequente

O curso na modalidade subsequente foi criado para atender os alunos que já concluíram o ensino médio e desejam se especializar ainda mais. Um ponto muito importante é que o perfil dos alunos deste curso é que quase na totalidade estão empregados, então mostra que querem ter mais conhecimento e lutar por uma função melhor remunerada dentro da empresa e até mesmo se encorajar a empreender.

Tal curso está em extinção, pois de um curso serão criados dois o técnico subsequente em eletrônica (ingresso no primeiro semestre de 2015) e eletrotécnica (ingresso no segundo semestre de 2015). Cabe ressaltar que a extinção do curso não foi pela procura e sim para criar dois cursos mais especializados em frentes importantes e necessárias nas empresas de Videira e região.