Estágios e Extensão

2016 – Projetos com Bolsas

Aqui você encontra os editais lançados pela Coordenação de Estágios e Extensão do IFC – Campus Videira ou demais órgãos, com a disponibilidade de recursos financeiros.

Edital 005/2016 – Lançado pela Direção Geral do Campus Videira para seleção interna de bolsistas de Projetos de Pesquisa, Extensão e Projetos Didáticos-pedagógicos, do Ensino Técnico de Nível Médio e do Ensino Superior do IFC – Campus Videira.

Edital 005-2016 – Bolsas de Pesquisa, Extensão e Projetos Didáticos Pedagógicos

Edital 005-2016 – Resultado Final Bolsas de Pesquisa, Extensão e Projetos Didáticos Pedagógicos

Para inscrever um Projeto de Extensão é necessário apresentar à Coordenação de Estágios e Extensão a seguinte documentação:

1. Anexo I – Ficha de inscrição do Coordenador;

2. Anexo II – Ficha de inscrição do estudante;

3. Anexo III – Plano de Trabalho do candidato à bolsa;

5. Currículo Lattes atualizado do orientador;

6. Currículo Lattes atualizado do estudante;

7. Comprovante de matrícula do aluno e Histórico escolar;

8. Cópia do CPF do Coordenador do Projeto;

9. Cópia do CPF do estudante;

10. Parecer disciplinar (CGAE ou Órgão Escolar similar) relativo ao estudante.

11. Projeto de Extensão

*Todos os modelos de formulários estão disponíveis através do link: http://videira.ifc.edu.br/estagios-extensao/documentos-extensao/modelo-de-formularios/