Estágios e Extensão

2020 – Projetos com Bolsas

Aqui você encontra os editais lançados pela Coordenação de Estágios e Extensão do IFC – Campus Videira ou demais órgãos, com a disponibilidade de recursos financeiros.

Edital 026/2019 – Lançado pela Direção Geral do Campus Videira para seleção interna de bolsistas de Projetos de Pesquisa, Extensão e Projetos Didáticos-pedagógicos, do Ensino Técnico de Nível Médio e do Ensino Superior do IFC – Campus Videira.

Para inscrever um Projeto de Extensão é necessário cadastrar a proposta no Módulo Extensão, no SIGAA. Na Etapa 7 do cadastramento, deve ser anexada toda documentação exigida, conforme abaixo:

1. Anexo I – Ficha de Inscrição do Coordenador;

2. Currículo Lattes atualizado do orientador;

3. Cópia do CPF do Coordenador do Projeto;

Em caso de aprovação da proposta o Coordenador deve enviar por e-mail (extensão.videira@ifc.edu.br), até o dia 21/02/2020, toda documentação do aluno, conforme abaixo:

1. Anexo II – Ficha de Inscrição do Estudante;

2. Comprovante de matrícula do aluno e Histórico escolar;

3. Currículo Lattes atualizado do estudante;

4. Cópia do CPF do estudante;

5. Parecer disciplinar (CAE ou Órgão Escolar similar) relativo ao estudante.