X Semana de Estudos Agropecuários – SEAG 2021

A Semana de Estudos Agropecuários (SEAG) teve inicio em 2012, e no ano de 2021, será realizada a décima edição.

Tradicionalmente, o evento é realizado no mês de setembro de forma presencial. Entretanto, por conta da pandemia acometida pela COVID-19, houve a necessidade de adaptação, e em 2021, será realizado de forma virtual, no dia 24 de setembro.

Na sua décima edição, a SEAG abordará o tema Agricultura e meio ambiente, enfatizando a importância da realização de práticas sustentáveis em atividades agropecuárias. Acredita-se, que a continuidade da realização anual do evento é de grande importância para a comunidade interna e externa, e em 2021, por ser realizado de forma remota, facilitará a partição de palestrantes e ouvintes de outras regiões. Participam deste projeto docentes dos cursos técnicos em Agropecuária, Superior em Agronomia, técnicos Agrícola e estudantes do referidos cursos.

O evento será realizado no período vespertino iniciando no horário compreendido entre ás 14:00 horas e 16:30 horas. As palestras serão voltadas à responsabilidade ambiental das atividades Agropecuárias, e durante o evento, serão oportunizados momentos destinados à interação entre os palestrantes e os ouvintes.

As inscrições serão realizadas na página do evento, e serão obrigatórias por conta da certificação.

Contamos com a presença de todos. Juntos somos fortes!

Equipe organizadora da X SEAG