Manual

As inscrições para a I FICE do Câmpus Videira, Luzerna e Fraiburgo serão realizadas pela internet no período de 10 a 17 de agosto de 2012. A inscrição deve ser feita pelo orientador do projeto.

As inscrições deverão ser feitas via internet pelo orientador, mediante envio do resumo em formulário próprio, disponível no site do evento.
Os resumos deverão enquadrar-se em uma das seguintes modalidades:

  • a) projeto concluído (pesquisa ou extensão);
  • b) projeto em andamento (pesquisa ou extensão);

Poderão inscrever-se na modalidade ‘b’ somente alunos do IFC, Câmpus Videira.

 

O título do resumo deverá ser inserido em campo específico do formulário. IMPORTANTE: todos os trabalhos que se enquadram nas modalidades “b” deverão ter como subtítulo: “pesquisa em andamento” ou “extensão em andamento”.
O conteúdo textual do resumo deverá conter até 400 palavras contendo as seguintes informações:

  • a) resumo da modalidade “A” – projeto concluído: introdução, justificativa, objetivos, metodologia, resultados e discussão e conclusões;
  • b) resumo da modalidade “B” – projeto em andamento: introdução, justificativa, objetivos, metodologia e resultados esperados.

O número de trabalhos inscritos por alunos regularmente matriculados em cursos de nível médio profissionalizante e/ou graduação do Instituto Federal Catarinense (IFC), que serão aceitos para a apresentação na I FICE, dependerá da estrutura disponível e do número total de projetos completos inscritos, sendo um máximo de 5 trabalhos por orientador.