• Este evento já passou.

13ª SEAG Semana de Estudos Agropecuários

12/06/2024-08:00 - 14/06/2024-17:00

13ª SEAG Semana de Estudos Agropecuários

Entre os dias 12 e 14 de junho, acontecerá a XIII edição do Evento Semana de Estudos em Agropecuária – SEAG, no auditório do IFC Videira. O tema deste ano é ‘Sinergia no Agronegócio’.

O objetivo do evento é informar e capacitar membros da comunidade interna e externa do IFC, além de divulgar trabalhos de pesquisa e de extensão, contribuindo assim com o desenvolvimento socioeconômico regional na área agropecuária.

O evento é voltado ao público das áreas agrícola e pecuária, incluindo estudantes do ensino médio e superior, produtores rurais e profissionais. Em 2024, estão previstas diversas palestras, oficinas/minicursos e submissão e apresentação de trabalhos na modalidade Pôster.

O evento está sendo organizado por professores e estudantes dos cursos de Agropecuária e Agronomia do IFC Videira e Centro Acadêmico de Agronomia, com apoio de diversas empresas da região.

As inscrições e a programação completa estão no site: https://www.even3.com.br/xiii-seag/

A submissão de trabalhos será na forma de resumo simples e deve ser feita até o dia 02 de junho de 2024.

É gratuito! Todos podem se inscrever e submeter trabalhos, porém as vagas são limitadas.

12/06/2024-08:00
Final: