IFC Videira oferta 27 vagas em Processo Seletivo Especial

Escrito por juliana.motta. 18 de fevereiro de 2014, às 15:16

O Instituto Federal Catarinense (IFC), Câmpus Videira, publicou nesta terça-feira o edital nº 014/2014 que trata do Processo Seletivo Especial para preenchimento de 27 vagas remanescentes. Para participar, o candidato deve se inscrever entre 19 e 26 de fevereiro diretamente na secretaria do Câmpus. A seleção será feita através da análise do histórico escolar (média aritmética das notas).

São ofertadas nove vagas no curso superior de Ciência da Computação e 18 vagas no curso técnico subsequente (pós-médio) de Agropecuária. Ambos tem oferta regular e as aulas são no período da manhã.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do Câmpus (Rodovia SC 135 – Km 125, Bairro Campo Experimental), das 8h às 20h (ininterruptamente), para preenchimento da ficha de inscrição, munidos do Histórico Escolar do Ensino Médio original (acompanhado de uma cópia).

O resultado do processo e as matrículas serão nos dias 27 e 28, respectivamente. As aulas tem início imediato.

Para mais informações acesse o edital ou entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo (49) 3533-4918