Licitações

Seja bem vindo a Coord. de Compras, Licitações e Contratos

Data da última atualização: 08/10/2023

Nesta seção, são divulgadas informações sobre as licitações realizadas pelo Instituto Federal Catarinense

No âmbito do Instituto Federal Catarinense, esta pesquisa apresenta a relação dos processos licitatórios para aquisição de materiais, equipamentos, contratação de serviços e obras realizados pelo Órgão, disponíveis para consulta no Portal da Transparência.

-Passo a passo para buscar os dados no Portal da Transparência  referente às Licitações:

  1. Acessar o portal (www.transparencia.gov.br);
  2. Clicar em “Consultas Detalhadas”;
  3. Clicar em “Licitações”;
  4. Consultar por “Data de Resultado”, “Data de Abertura”, “Número da Licitação”, “Processo”, “Situação”, “Modalidade”, etc.;
  5. Consultar por “Órgão”;
  6. Buscar por “158125 – INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE – REITORIA (Unidade Gestora)”.

Observação: O Órgão 158125 refere-se a todas as compras realizadas pelo Instituto Federal Catarinense e suas unidades. Para esta classificação de receita, o Portal da Transparência não apresenta dados aplicando-se o filtro apenas do Campus Videira.

Link para acesso ao Portal da Transparência: https://www.portaltransparencia.gov.br/licitacoes/consulta?paginacaoSimples=true&tamanhoPagina=&offset=&direcaoOrdenacao=asc&de=01%2F01%2F2022&ate=19%2F05%2F2022&orgaos=UG158125&colunasSelecionadas=detalhar%2CdataResultadoCompra%2CdataAbertura%2CorgaoSuperior%2CorgaoEntidadeVinculada%2CunidadeGestora%2Csituacao%2Cmodalidade%2CinstrumentoLegal%2CnumeroLicitacao%2Cobjeto

As informações sobre os processos licitatórios do Instituto Federal Catarinense podem ser acessadas diretamente pelo sítio eletrônico do Órgão em: https://dap.ifc.edu.br/.