Estágios e Extensão

Informações do Setor

A Coordenação Geral de Estágios e Extensão atende diariamente, de segunda a sexta-feira, no Bloco de Salas de Aula (Sala C07) do IFC – Campus Videira.

Informações sobre Cursos de Extensão ofertados em 2024. Acesse: http://videira.ifc.edu.br/estagios-extensao/editais-2/2024-inscricoes-cursos-projetos-vagas-de-estagio/

————————

Empresas com convênio ativo com o IFC em Videira e região: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1pNW79pL1THYpMONNfZtvWqyWl_RGs1nF2E4fvciWeIY/edit#gid=421522614

————————

Confira no link abaixo a página do projeto “Capítulos de Superação”, coordenado pela servidora Rosicler Zancanaro Bernardi, que está sendo desenvolvido desde o ano de 2023.

https://capitulosdesuperac.wixsite.com/cap-tulos-de-supera

Participe!!!!

————————

A Coordenação Geral de Estágios e Extensão disponibiliza aos interessados a versão digital do Livro Mangiare, lançado no dia 18 de Outubro de 2015, no Jantar Italiano promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e a Associação dos Servidores do Instituto Federal Catarinense – Campus Videira.

Para acessar a versão digital do Livro Mangiare, clique aqui.

A Coordenação Geral de Estágios e Extensão disponibiliza aos interessados a versão digital do Livro de Receitas Ítalo-Brasileiras, publicado no mês de Agosto de 2018, organizado pela servidora Leila Lisiane Rossi, do Instituto Federal Catarinense – Campus Videira.

Versão digital do Livro: Livro Receitas 2018