Visite a exposição do curso de Segurança do Trabalho

Escrito por juliana.motta. 18 de março de 2014, às 19:38

Quem tem o hábito de transitar pelo piso superior do bloco salas de aula já deve ter observado, há alguns dias, a presença de uma exposição de desenhos. Trata-se de do trabalho “Releituras de obras artísticas usando fundamentos do desenho”, que alunos do curso técnico em Segurança do Trabalho (turma de 2013) fizeram para a disciplina de Desenho Técnico, ministrada pela professora e arquiteta Márcia Elizabéte Schüler.

“O objetivo do trabalho é o estudo dos fundamentos do desenho através da releitura de obras de arte, verificando a existência dos elementos primordiais, ou seja: ponto, linha, plano e volume”, destaca a professa Márcia, explicando que esta é a primeira etapa da matéria a ser desenvolvida durante o semestre e consiste em observar e aplicar na prática a teoria utilizada pelos artistas.

Os trabalhos ficam expostos até o final do mês de março e todos estão convidados a prestigiar!