Desembargador do TRT-SC ministrará palestra sobre “Trabalho Seguro”

Escrito por juliana.motta. 22 de setembro de 2014, às 15:52

“Trabalho Seguro” será o tema da palestra do desembargador Amarildo Carlos de Lima no Instituto Federal Catarinense (IFC), Câmpus Videira, na próxima sexta-feira, dia 26 de setembro. Amarildo é desembargador do Tribunal Regional do Trabalho e gerente regional do Programa Trabalho Seguro em Santa Catarina.

A palestra é promovida pelo curso técnico em Segurança do Trabalho do IFC e tem como objetivo promover a integração do empresariado regional com o tema Trabalho Seguro, além de incentivar convênios com o Programa Nacional Trabalho Seguro, do qual o IFC é parceiro.

“Convidamos toda comunidade acadêmica e estendemos o convite aos empresários, pesquisadores, estudantes e pessoas interessadas em saber mais sobre esse tema que é de extrema importância para a sociedade”, convidam as organizadoras do evento, professoras Fernanda Zanotti e Márcia Schüler.

Serão realizadas duas palestras no dia 26 de setembro, ambas no auditório do IFC. A primeira será às 14h com o tema “Trabalho Seguro” e a segunda será às 19h30 com o tema “Trabalho Seguro e Frigoríficos”.

As duas palestras são gratuitas e abertas ao público. Não é necessário fazer inscrição prévia. Participe!

O quê: Palestra sobre “Trabalho Seguro”
Quem: Desembargador do TRT-SC Amarildo Carlos de Lima
Quando: Sexta-feira, dia 26 de setembro, às 14h e às 19h30
Onde: Auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Rodovia SC 135 KM 125, Campo Experimental