Servidor público, hoje a homenagem é para você!

Escrito por juliana.motta. 27 de outubro de 2014, às 10:19

Somos mais de dois milhões de profissionais distribuídos pelo país. Nossa missão? Trabalhar em prol do desenvolvimento do Brasil, de forma eficiente, ética e transparente. Somos os profissionais que dão vida às políticas públicas. Pelas nossas mãos passam milhares de sonhos e expectativas. Somos os que trabalham pelo bem comum, pautados pelo interesse público e com foco na coletividade. É com imenso orgulho que somos servidores públicos!

Desde 2010 o Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Videira está em funcionamento com a oferta regular de cursos técnicos e superiores. Em quatro anos de trabalho o IFC tornou-se uma Instituição conhecida e respeitada em Videira. Nada disso seria possível sem os servidores públicos, os profissionais que atuam no dia-a-dia para levar Educação pública de qualidade a todos.

“Hoje queremos agradecer e parabenizar cada um dos 130 servidores públicos que estão conosco no IFC Videira. Sabemos que os desafios são imensos, mas temos a tranquilidade de contar com pessoas competentes e preparadas que fazem o IFC ser o que é”, destaca a diretora-geral Rosangela Aguiar Adam.

O IFC parabeniza todos os seus servidores (as) ao mesmo tempo em que agradece pelo excelente trabalho prestado à Instituição. Parabéns!