SEAG contribui para formação profissional dos alunos do Curso de Agropecuária

Escrito por sandra.rostirola. 1 de outubro de 2015, às 11:04

A Semana de Estudos Agropecuários (SEAG), promovida pelo IFC – Videira, reuniu nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro,  alunos do Curso Técnico em Agropecuária e comunidade trazendo temáticas que trataram dos desafios e expectativas da área agrícola do ponto de vista do desenvolvimento sócio-econômico, bem como, apresentou novas tecnologias relacionadas ao setor.
Tanto as palestras como as oficinas contaram com a parceria entre empresas privadas da área  e órgãos públicos como  a CIDASC e EPAGRI.

O evento, além de possibilitar vivências profissionais que contribuem positivamente para formação dos estudantes do Curso de Agropecuária,  contribuiu para a oferta de formação continuada a pessoas já inseridas no meio agrícola.

Confira  fotos do evento: