Alunos de graduação e ensino médio: editais de bolsas de iniciação científica inscrições até o dia 11 de abril

Escrito por rosana.oliveira. 30 de março de 2016, às 08:30

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI) do IFC comunica a abertura de inscrições para seleção de propostas de projetos de pesquisa de iniciação científica nas seguintes modalidades: Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e PIBIC-Af (Ações Afirmativas); Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC-EM); e, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Os editais tornam público o processo de seleção de propostas de projetos de pesquisa, com o fim de compor cadastro de reserva, para a concessão de bolsas do Programa de Iniciação Científica e Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do CNPq, a alunos regularmente matriculados nos cursos do IFC para o período 2016-2017.

* Período de inscrição: 01 de março a 11 de abril de 2016 (até as 18 horas).

Edital nº21/2016 PIBIC e PIBIC-af AQUI.

Edital nº 22/2016 PIBIC-EM AQUI

Edital nº 23/2016 PIBITI AQUI