Palestra “Oratória: como lidar com o medo de falar em público” é tema do próximo Café com Segurança

Escrito por rosana.oliveira. 20 de maio de 2016, às 18:07

Acontecerá no próximo dia 25 de maio (quarta-feira) no IFC Videira, a palestra “ Oratória: como lidar com o medo de falar em público”.

A palestra será ministrada pela professora Ana Carolina Vieira Rodriguez  e o público- alvo são docentes, discentes e egressos do curso técnico em Segurança do Trabalho, discentes e docentes dos demais cursos do IFC e comunidade externa.  O evento iniciará às 19h30min. no auditório do IFC.

Este é o quinto evento do projeto “Café com Segurança” idealizado por professores do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Sobre a palestrante

A professora Ana Carolina Vieira Rodriguez possui graduação em Língua e Literatura Inglesas, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Mestrado em Língua Inglesa e Literaturas de Língua Inglesa, pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC.

Atua como docente de inglês e português há mais de 20 anos e tem formação de Tradutora e Intérprete em Língua Inglesa, pela Associação Alumni, de São Paulo.

Trabalhou 4 anos no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Caçador, nos cursos técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio e cursos de qualificação profissional. Além desse trabalho como professora, ocupou o cargo de responsável pela área de comunicação e relações externas do campus e fez parte da Comissão Permanente de Manutenção da Política de Comunicação do IFSC.

Atualmente é professora efetiva do Instituto Federal Catarinense, IFC, campus Videira, onde atua nos cursos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio e no curso de Licenciatura em Pedagogia.

Fonte: Profª Márcia Elizabéte Schüler
Imagem: Cecom Videira