Alunos do Ensino Médio Integrado do IFC Videira têm mais uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos

Escrito por rosana.oliveira. 24 de agosto de 2016, às 16:21

Estão abertas até o dia 02 de setembro de 2016, as inscrições para a Oficina de Química “ Integração teórico-experimental do cotidiano“.

Nesta oportunidade são oferecidas 50 (cinquenta) vagas, destinadas prioritariamente para alunos do 2º e 3º ano.  Alunos do 1º ano também podem inscrever-se, em lista de espera, e serão chamados conforme disponibilidade de vagas.

As aulas serão ministradas nas quartas-feiras, das 18h30 às 21h30,  no laboratório de química do campus, pelo professor Félix Nicolai Delling, conforme programação abaixo:

Dia 14 de setembro

o   Apresentação do laboratório, normas de segurança, primeiros socorros.

Experimentos 1 (cada turma participará em um dia de 21/09 até 26/10)

o   Acidez e basicidade

Experimentos 2 (cada turma participará em um dia de 09/11 até 07/12)

o   Eletroquímica e corrosão

A seleção será de acordo com a ordem de inscrição, então procure o NUPE e inscreva-se!

Texto: Cecom Videira

Fonte: professor Félix Nicolai Delling