IFC Videira oferece vagas gratuitas em curso preparatório para o Enem

Escrito por rosana.oliveira. 29 de agosto de 2016, às 11:23

O Instituto Federal Catarinense campus Videira oferta gratuitamente o curso Abordagem Integrada das Questões do Enem, preparatório para candidatos que prestarão o Enem em 2016.

São ofertadas 50 vagas para a comunidade externa (turma A), onde o candidato precisa estar regularmente matriculado no ensino médio, em escola pública localizada no município de Videira e outras 50 para comunidade interna (turma B), em que é necessário o candidato ser aluno regular do terceiro ano do ensino médio do IFC Videira.

As aulas serão ministradas por professores do instituto que abordarão, de forma interdisciplinar, as disciplinas de artes, física, biologia, química, sociologia e matemática.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 02 de setembro de 2016, na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus Videira, das 8h às 20h.

A seleção será feita por ordem de inscrição até que as vagas sejam preenchidas. O resultado será divulgado no dia 05 de setembro de 2016.

As aulas acontecerão nas terças-feiras, no período de 06/09 a 11/11/2016, com duração de três (3) horas por dia, totalizando 60 horas de curso, conforme horários do quadro abaixo:

Horas

Mais informações por meio do telefone: (49) 3533-4945, com o professor Carlos Daniel Ofugi

Acesse aqui o edital que contém todos os dados.

Texto: Cecom Videira

Fonte e imagem: professor Carlos Daniel Ofugi