Lista de aprovados – cursos técnicos subsequentes

Escrito por rosana.oliveira. 21 de dezembro de 2016, às 14:42

O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, a lista geral de classificação dos candidatos ao Processo de Seleção 2017 para os cursos técnicos e a lista de candidatos convocados para matrícula em primeira chamada.

Tanto os candidatos aprovados na Ampla Concorrência como os aprovados por Ações Afirmativas devem acompanhar as informações do Edital nº 153/2016 e suas retificações, para verificar os documentos necessários à matrícula. Os candidatos aprovados em primeira chamada devem ficar atentos às datas do cronograma de matrículas, que ocorrem de 09 a 13 de janeiro, das 8 às 14 horas, nos campi do IFC.

Verifique os documentos necessários para a matrícula no item 06 do Edital 153/2016, disponível aqui.

Fique atento ao cronograma do Edital nº 153/2016 – Processo de Seleção 2017 para os cursos técnicos.

IMPORTANTE: o candidato APROVADO é aquele que obteve a pontuação necessária para realizar a matrícula entre os dias 09 e 13 de janeiro, das 8 às 14 horas, e iniciar as aulas em 06/02/2017. Os demais candidatos (não aprovados) são os que NÃO obtiveram a vaga, pelo sorteio, para aprovação imediata e, por isso, devem ficar atentos às próximas chamadas, com as datas definidas no cronograma do edital 153/2016.

Diferença entre as listas

Convocação para Matrícula: apresenta o nome dos candidatos que estarão aptos, a partir de 21/12/2016, a fazer a matrícula.

Resultado Final: apresenta TODOS os candidatos que participaram do sorteio, tanto os aprovados quanto os não aprovados. Nesta lista é possível verificar o seu nome, seu número de participação no sorteio e sua colocação de acordo com a sua ação afirmativa.

Confira abaixo as listas de Aprovados e Classificados por campus.

Aprovados

Lista de aprovados – Araquari

Lista de aprovados – Blumenau

Lista de aprovados – Brusque

Lista de aprovados – Camboriú

Lista de aprovados – Fraiburgo

Lista de aprovados – Luzerna

Lista de aprovados – Rio do Sul

Lista de aprovados – São Francisco do Sul

Lista de aprovados – Santa Rosa do Sul

Lista de aprovados – Videira

Classificados

Ordem de classificação – Araquari

Ordem de classificação – Blumenau

Ordem de classificação – Brusque

Ordem de classificação – Camboriú

Ordem de classificação – Fraiburgo

Ordem de classificação – Luzerna

Ordem de classificação – Rio do Sul

Ordem de classificação – Santa Rosa do Sul

Ordem de classificação – São Francisco do Sul

Ordem de classificação – Videira

Caso você tenha alguma dúvida com relação à matrícula, entre em contato com o Setor de Registros Acadêmicos do campus para o qual foi aprovado.

OBS: De acordo com o item 4.1.1 do Edital nº 153/2016, os candidatos inscritos para o curso de Eletrônica do Campus Videira foram dispensados da realização do sorteio e estão todos aprovados em Ampla Concorrência, uma vez que o total de inscrições efetivadas no processo seletivo foi inferior ao total de vagas estabelecidas no edital.

Texto: Cecom Reitoria